quarta-feira, 18 de maio de 2011



Neste dia, infelizmente, só prejudiquei o meio ambiente, porque deixei meu avô queimar lixo ao invés de colocá-lo para coleta. Me arrependo disso, com certeza.

Christiane - 8º ano



Hoje contribui para a preservação do meio ambiente levando uma sacola de pano para fazer compras, já que as sacolas plásticas demoram quase 500 anos para se decompor.


 Josiane Silva - 8º ano


Hoje ajudei o meio ambiente reutilizando latas para plantar flores. Plantei uma em cada latinha.

Josiane Santos - 8º ano


Hoje contribui de maneira forçada: faltou água e tive que lavar a louça usando 2 chaleiras de água. Mas deu certo!

Alesandra - 8º ano


Hoje eu aparei água da chuva e dei para minha égua tomar, ao invés de usar tratada.

Anderson - 8º ano


Hoje não contribui em nada para a campanha. prometo que vou me esforçar mais.

David - 8º ano


Hoje contribui com o meio ambiente: fui ao supermercado e levei minha mochila para trazer as compras dentro.

Camila - 8º ano


Queridos alunos,

Esses relatos mostram que, pequenas ações fazem uma grande diferença no nosso dia a dia. Continuem esforçando-se para que elas se tornem hábitos saudáveis para vocês e para o meio ambiente. A natureza agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário