domingo, 22 de maio de 2011

Querido diário...

22 de abril de 2011.

Hoje consegui economizar luz: andei de bicicleta, estudei, dormi li um livro e me diverti brincando!

Victória Lima - 7º ano

Hoje consegui fazer uma coisa que eu pensei que nunca ia conseguir. Eu tenho o costume de ligar a tv e ir fazer outra coisa. Ás vezes, também deixo a tv ligada e ligo o rádio também.

Milena - 7º ano


Hoje eu comecei a separar o lixo seco do orgânico.

Cleiton - 7º ano

Eu deixava o chuveiro muito tempo ligado, minha mãe sempre disse para mim não deixar o chuveiro ligado por muito tempo e eu não obedecia ela. Agora que a professora Morenídia também disse isso, agora eu não fico muito tempo com o chuveiro ligado.

Jucélia - 7º ano

Hoje é um dia muito bom!!! Meu banho foi de apenas 3 minutos. Aleluia!!! Eu consegui!!!

Victória Florentino - 7º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário