quinta-feira, 19 de maio de 2011


Sexta-feira, 13 de maio de 2011.

Hoje fui no banheiro dos meninos e a torneira estava aberta, então eu fechei.

William - 6º ano



Segunda-feira, 02 de maio de 2011.

Hoje, em minha sala de aula, nós começamos a fazer um diário sobre o meio ambiente e a poluição. As professoras Morenídia e Alexandra disseram que era para registrar tudo o que nós fazemos para ajudar o meio ambiente.

Marlon - 6º ano



Domingo, 15 de maio de 2011.


Hoje pedi aos meus amigos que juntassem os papeis de bala que jogaram no chão.

Heron - 6º ano


Sábado, 13 de maio de 2011.

Hoje tomei refrigerante e coloquei a garrafinha com água para gelar, acho que fiz quase uma "reciclagem".


Bianca - 6º ano (Bianca, o que tu fizestes foi uma reutilização e não uma reciclagem. Abraços, professora Morenídia).



Hoje, dia 15 de maio de 2011, às 11h e 45 min, ao ir ao supermerecado, levei uma sacola de pano em vez de usar as de plástico.


Daniela - 6º ano


Sábado, 07 de maio de 2011, 08h e 30 min.

Hoje eu disse para minha mãe que não deixasse a luz acesa, pois não havia necessidade.

Gabriela - 6º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário